Trocas Como Proceder.

Se você adquiriu um produto na Sex Shop Tijuca e ao recebê-lo percebeu que não era o que desejava, você pode solicitar a troca do produto; basta seguir as orientações abaixo:

1 - A solicitação deve de ser efetuada em até 7 dias corridos a partir da data da compra, por um dos meios de contato a seguir:

Telefone da loja: 21 2235-3592 – De segunda à sexta, das 09 às 18 hs.

 Whatsapp: 21 9 9695-4804 – De segunda à sexta, das 09 às 18 hs

Fale conosco da loja - Clique Para Acessar o Fale Conosco - 24 hs

E-mail da loja - contato.sexshoptijuca@gmail.com - 24 hs.

 

2 - Os procedimentos de troca ou devolução ocorrem exclusivamente nas dependências de nossa loja, na Rua Santo Afonso, 110 – Sala 401 - Praça Seans Pena - Tijuca – Rio de Janeiro

3 - O produto motivo da troca deverá ser trazido pelo cliente ou enviado por Correios via PAC à nossa sede para análise das condições gerais do mesmo.

4 – O cliente deverá colocar dentro da embalagem informações de nome do titular do pedido, número do pedido e telefone, Whatsapp ou e-mail para que possamos entrar em contato.

5 – Quando o produto for enviado por Correios (PAC), o cliente deverá fornecer fotografia do recibo por e-mail ou whatsapp mostrando o valor pago pelo envio, assim que atestado que o produto se encontra nas condições idéias para troca, o valor gasto com envio do produto a nossa sede será integralmente restituído ao cliente.

IMPORTANTE - Se o produto não estiver dentro das condições exigidas para a troca o valor gasto pelo cliente com frete de envio a nossa sede não será restituído, assim como, o valor de retorno para o cliente será de responsabilidade do mesmo.

Condições Gerias Para troca ou devolução

1 – O produto tem de estar lacrado, na embalagem original intacta, com todos os plásticos e etiquetas de fábrica.

2 - O produto deve se encontrar exatamente nas mesmas condições de integridade física, higiene e odor que foi entregue ao cliente.

3 – O produto deverá ser embalado de forma discreta e segura para que não sofra dano durante o processo de retorno.

4 – Não trocamos produtos sem embalagem ou com embalagem danificada, quebrados, rachados, queimados, rasgados, sujos, molhados, com vestígios de uso, faltando peças ou pedaços e que contenham substancias incompatíveis com os fins para os quais se destina.

Com relação aos valores

1 - Após atestadas às condições exigidas, o cliente poderá escolher um ou mais produtos que perfaçam o mesmo valor do produto motivo da troca.

2 – Produtos com valores inferiores ao valor pago pelo produto a ser trocado receberão a diferença em vale para uso em qualquer tempo em nossa loja.

3 – Quando o valor das novas escolhas exceder o valor pago pelo produto a ser trocado, a diferença do valor a mais deverá ser complementada pelo cliente.

Nos casos de devolução

1 - Se o produto foi pago através de cartão de crédito na modalidade on line, ou por conta Pay Pal ou boleto, o valor resultará em um cupom de crédito para uso em um pedido futuro.

2 – Se o pedido foi pago em dinheiro, cartão de crédito ou débito na loja ou ao motoboy ou por deposito em conta, o valor será restituído em conta corrente informada pelo cliente dentro de até 3 dias úteis.