1 - Vocês tem loja física?

Sim! Estamos localizados à Rua Santo Afonso, 110 - Sala 401 - Praça Seans Pena - Tijuca.

A 10 passos do Metrô Seans Pena, Pertinho do Camelodromo Da Tijuca 

 


 

2 - Quais os dias e o horários de funcionamento da loja?

De segunda à sexta-feira das 09 às 19 horas e aos sábados das 09 às 17 horas. Domingos e feriados não atendemos. 

 


 

3 - A entrega é discreta?

Ter um processo de entregas discreto e sigiloso é quesito indispensável a quem se dedica ao ramo de sex shop. Seja por Correios ou motoboy você receberá seu pedido embalado em caixa de papelão folha dupla, sem logotipo ou identificação de sex shop.

O pedido segue lacrado em 3 pontos com fita adesiva reforçada e apenas duas etiquetas que identificam remetente e destinatário.

Destinatário são as informações de endereço de quem recebe: o cliente comprador.

O remetente somos nós, quem envia, e neste caso identificados como: ALX Marcamix Comércio Virtual Ltda. 

 


 

4 - O motoboy é discreto?

Trabalhamos com profissionais de empresa terceirizada sem identificação que desconhecem o conteúdo das embalagens.

 


 

5 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Pelo site: todas as informações encontram-se disponíveis no momento de finalização do pedido.

Crédito – aceitamos todos os cartões com parcelamento entre uma e 3 vezes sem juros, ou de 4 a 12 vezes com juros por conta do cliente.

Deposito em conta corrente – Caixa Econômica Federal – Os depósitos podem ser realizados em qualquer agência da Caixa ou agências loterias.

Boleto bancário

Pay pal

Em nossa sede

Crédito – aceitamos todos os cartões com parcelamento entre uma e 3 vezes sem juros, ou de 4 a 12 vezes com juros por conta do cliente.

Débito – Aceitamos todos os cartões de debito.

Dinheiro - Pedidos com valores até R$149,99 tem 5% de desconto. Pedidos com valores a partir de R$150,00 tem 10% de desconto.

Pagamento direto com motoboy: os pedidos podem ser realizado pelo tels 21 2235-3592, 9 9695-4804 também Whatsapp

Crédito – aceitamos todos os cartões com parcelamento entre uma e 3 vezes sem juros, ou de 4 a 12 vezes com juros por conta do cliente.

Débito – Aceitamos todos os cartões de debito.

Dinheiro - Pedidos com valores até R$149,99 tem 5% de desconto. Pedidos com valores a partir de R$150,00 tem 10% de desconto. 

 


 

 5 - Posso pagar na entrega?

Sim, você pode efetuar seu pedido pelos tels 21 2235-3592 ou 21 9 9695-4804 também whatsapp, com pagamento no ato da retirada em nossa sede ou diretamente ao motoboy. Não trabalhamos com a modalidade de pagamentos nos Correios.  

 


 

6 - Quais as formas de entrega disponíveis e que região atendem?

Motoboy: Nosso serviço de motoboy atende 110 bairros do Rio de Janeiro com o menor custo de frete do segmento, R$13,00 por endereço. Se o pedido exceder o valor de R$120,00 em produtos, o frete é grátis. Válido para qualquer forma de pagamento.

Observação 1: Por motivos de segurança a integridade física do entregador não é permito entregas por Motoboy dentro de comunidades.

Observação 2: Se você sabe que o endereço para o qual está solicitando entrega por motoboy fica localizado dentro de uma comunidade, pedimos que escolha outro endereço para entrega antes da finalizar o pedido para evitar o cancelamento do mesmo.

PAC, SEDEX e E-SEDEX: As regiões do Rio de Janeiro não atendidas pelo serviço de motoboy, assim como os demais estados do Brasil podem contar com os Correios. 

 


 

7 - Como fico sabendo se o motoboy atende meu bairro?

Você pode entrar em contato conosco pelos tels 21 2235-3592 ou 21 9 9695-4804 também whatsapp solicitando esta informação.

No próprio site, localizado acima do botão EU QUERO na página de compra de cada produto você encontra uma janela para por seu CEP e clicar em calcular, se a opção MOTOBOY aparecer significa que atendemos seu endereço. Lembramos que para pedidos com valor a partir de R$120,00 o frete por motoboy é grátis.

 


 

8 - Moro em comunidade, distante da loja e o motoboy e o Correios não entregam na minha casa, como faço para receber um pedido?

Use o sistema de posta restante dos Correios.

No sistema de posta restante você direciona sua encomenda para a agência de Correios mais próxima da sua residência ou trabalho.

Ao preencher seu cadastro no site ou ao falar com um de nossos atendentes você deve informar

A – Seu nome completo

B – Que seu pedido é posta restante

C – Informações completas de endereço da agência de Correios mais próxima de você

D - Em qual rua, avenida ou travessa a agência se encontra

E - Numero da loja, onde a agência está instalada, ex: loja 23 D

F - CEP completo da agência de Correios de destino.

O pedido será enviado em seu nome mas para a agência de Correios mais próxima de você que de posse do código de rastreamento  que enviaremos deve comparecer a agência dos Correios e retirar seu pedido de forma discreta e segura.